Mas e o jogo Super Clicks, quem criou?
Aqui a coisa é mais simples, então conheça a galera por trás desse projeto:
Quem somos
Marcelo Juchem
Marcelo Juchem é aqui, digamos, o pai da criança. Professor universitário e pesquisador de fotografia há mais de 15 anos, Doutor em Crítica Genética, Mestre em Literatura Alemã e Graduado em Comunicação Social, tudo praticando e pesquisando fotografia pela UFRGS, e com uma bolsa de pesquisa na Alemanha no mestrado em 2007, na Bonn Universität. Também é eventual produtor cultural e parecerista de projetos culturais em diferentes locais do Brasil, além de colaborador do Instituto Hügato. Já fotografou bastante no início da carreira (ainda com filme!), mas logo assumiu o ensino e educação como caminho de vida e hoje fotografa essencialmente o Raul, seu filhote do coração que adora brincar de Super Clicks e é nosso garotinho propagandinha, confere lá no insta @jogosuperclicks.
Felipe Gallarza
Felipe Gallarza é designer de mão cheia, pós-graduado em Fotografia, fotógrafo e produtor cultural. Foi editor e diagramador da Revista Foto Grafia (2009-2012); participou de livros, coletâneas, exposições e fotolivros coletivos no Brasil e na América Latina; pesquisou no Núcleo de estudos em fotografia e arte – NEFA/BC e participou de diversos projetos culturais. Atualmente presta serviços de fotografia e design como freelancer, e participa do Oia Observatório de Interações no Ambiente.
Adriana Edral
Adriana Edral também é professora na Universidade do Vale do Itajaí de disciplinas como planejamento e gestão de mídias, e é a responsável pelo que acontece com o perfil do @jogosuperclicks no Instagram.
Wiliam Koester
E, por fim, todo o projeto comercial do Jogo Super Clicks (incluindo esse site aqui) foi realizado pelo grande Wiliam Koester, publicitário que trabalha com marketing digital pela wjk marketing para empresas como a Unimed, Dal Costa e o lindo projeto de fraldas ecológicas Nós e o Davi. Além disso, é professor na Univali de disciplinas de marketing digital nos cursos de Publicidade e Propaganda e no International Program.