E aí tem uns louco que seguem insistindo nos encontros de arte & cultura & foto & gente bonita e sincera, PARABÉNS AOS LOUCOS TODOS, e é muito bom rever amigos, reencontrar colegas de foto, trocar umas ideias, umas referências, umas histórias…
Foi o que fizemos no BC FOTO FESTIVAL, cá em Balneário Camboriú, nos últimos dias que incluíram o Dia Internacional da Fotografia. Aliás…
Segue o baile:
Se fazer UM evento já é dureza, imagina a SEXTA edição? Então parabéns aos organizadores & parceiros & todos públicos afins do 6o Festival de BC, e foi uma alegria encontrar vocês por lá.
Quando vi, DO NADA, estava contando, fofocando e me divertindo falando do nosso kiridu Jogo Super Clicks. Bela maneira de comemorar o tal Dia da Foto!
Contei sobre umas experiências anteriores, como essa que eu mesmo desenvolvi com uma turma de alunos de Letras-Alemão em Blumenau, lá por 2011 ou 12, EITA FICANDO VÉIO, o Super Trunfo Literário Alemão ou referências como o Super Trunfo Católico – que tá ali dentro desse pacotinho laranja e merece um post só pra si, e cujo nome já diz muito!
Devo ter contado algumas mentiras, aumentando aqui e ali COM CERTEZA, mas no geral olhei pra história do Super Clicks com muito orgulho – citando este nobre espaço virtual bloguístico, do qual muito me alegro e por vezes muito me canso e era essa mesmo a proposta – e acabei rindo bastante, o que também me foi representativo. Estávamos entre amigos afinal, e tudo fica facilitado.
E teve gente curiosa pela história e pelo resultado do Super Clicks, ‘magina que felicidade que “a gente ficamos”:
Uns protótipos também estiveram lá e fizeram sucesso, tudo aqui clicado pela Karine Gerlach – obrigadão, querida!
E sucesso, nesse caso, significa o Super Clicks conhecer outras pessoas e ser conhecido, inclusive seguiu viagem com vários outros amantes de fotografia pras suas casas aqui no Brasil e até nas Américas, mas que tal, mais notícias com os próximos acontecimentos – parece teaser, mas são desejos de Boa Viagem pro Super Clicks aeeeeeeeeee.
Por outro lado, sempre se poderia encontrar mais pessoas, especialistas ou não, nestes espaços. Tem a ver com muita coisa, desde crise & pós-pandemia (pós?) até o clima sempre justificativo de vontade ou falta de. De toda forma, acho que o sucesso de um evento são as trocas, os olhares, os clicks, as falas e tudo aquilo que reverbera, e ainda vai reverberar, nas pessoas que lá estiveram.
Tomara que o Super Clicks possa estar em outros encontros & espaços de fotografia logo-logo…
Enquanto isso, bons clicks e boas leituras a todos!